Imagem capa - O doce ensaio de Páscoa! por Ateliê Lena Fotografias
Newborn

O doce ensaio de Páscoa!

Ah, que seja doce: a vida, o dia, a lembrança! Simmmm! A Páscoa está pertinho, pertinho! ✨


E aproveitando que só falta alguns dias, decidimos entrar no clima e fazer esse blog aqui, super especial!


Sessão de fotos usando o tema de Páscoa rende imagens lindas que podem ser guardadas como recordação! Páscoa é isso: é história, memórias, sorrisos, fofuras, imaginação! Já pensou como o seu(a) filho(a) lembrará desta data quando ele crescer? 〰️ Esse momento deve ter lembranças doces, é uma oportunidade de viver os verdadeiros valores, independente de religião. E por que não ilustrar essa data com um ensaio lindo, cheio de coelhinhos, cestinhas, orelhinhas: um cenário de fantasia e – muita, muita – fofura? Está lembrança não precisa ser restrita aos bebês, não tem idade limite para um ensaio como este, viu?


Se fizer sentido para a criança, se ela ainda se envolve com a magia dessa época e aguarda ansiosamente a manhã da Páscoa para saber se o coelhinho irá rechear seu ninho com ovos de chocolate, com certeza, essas fotos são uma ótima opção! 😉


Mas o momento pede cuidado! Ainda + cuidado! Não estamos podendo fotografar nossas famílias nestes dias. Para quem não é daqui, nossa cidade vive um período de bandeira preta em função da pandemia. CLARO QUE O CENÁRIO DE PÁSCOA FICARÁ MONTADINHO AQUI, até tudo isso passar. Sabemos o quanto nossas famílias esperam datas especiais para guardar recordações para a vida toda. Por isso, quando isso passar, esperaremos vocês aqui!


Por enquanto, e antecipadamente, desejamos uma Feliz Páscoa! ❤️


E agora, preparem-se para uma sequência de fotos da nossa Coelhinha Preferida!🐰 (e modelo oficial do nosso Ateliê!)