Imagem capa - DIA DOS PAIS: a “barbearia” do Ateliê! por Ateliê Lena Fotografias
Ensaios EspeciaisAcompanhamento MensalDia dos PaisBebês

DIA DOS PAIS: a “barbearia” do Ateliê!

Dia dos pais está aí! <3 E nesta data tão especial, nada melhor do que curtir e aproveitar o tempo ao lado do nosso verdadeiro herói, né? Cada pai tem um jeito de ser, alguns mais sérios e centrados, outros mais animados e brincalhões, mas todos são especiais e merecem todo amor e carinho (e todos fazem a barba e cortam o cabelo hahahah) . Pensando nisso, e para eternizar esse dia tão lindo, o Ateliê teve uma ideia linda e claro, junto com um papai aqui do Ateliê!


Para vocês entenderem, vamos contar uma breve historinha!


A história começa quando a Carol e o Maydana estavam gravidinhos! Eles realizaram o ensaio gestante conosco em um ensaio na praia (lindo por sinal!). O casal estava esperando o Enzo, e nós do Ateliê, vivenciamos juntinhos essa espera linda, cheia de expectativas, de ansiedade e de amor! E no dia 4 de Fevereiro de 2019, o Enzo chegou! E ficamos tão felizes que continuamos a registrar a história da família: agora com o ensaio newborn. E NÃO PARA POR AÍ! Hoje o Enzo, o papai Maydana e a mamãe Carol nos visitam mensalmente para as fotinhos de acompanhamento.


E vocês devem estar se perguntando: “Ateliê, por que essa história?”


Então, vamos explicar o X da questão! O papai Maydana é barbeiro! E inspirado nessa família tão importante para nós, nosso cenário para a sessão do Dia dos Pais é: (tchanãm) UMA BARBEARIA! Siiiiiiiim! Pedimos ajuda para o Maydana, nos inspirando em sua profissão. E o resultado do cenário ficou uma graça! (Vocês verão a seguir em algumas fotinhos!)


E tem mais! Além de nos inspirarmos na profissão do papai, o Maydana dará presentinho para os papais que participarem da nossa sessão aqui: desconto especial em serviços na sua barbearia. E claro que não faríamos diferente, todos os papais que passarem pela barbearia no mês de Julho ganharão um presente do Ateliê: uma sessão linda com seu filho(a) aqui no nosso cenário!


Entenderam tudo agora? <3 Ficamos tão felizes de proporcionar momentos especiais para nossas famílias! E mais felizes ainda porque nossas famílias não são somente nossos clientes, são nossas amigos, nossas parceiras e fazem parte da nossa história!