Imagem capa - NO MOMENTO: A FESTA É EM CASA! ❤️ ESPECIAL SER TÃO MÃE por Ateliê Lena Fotografias
Ensaios de FamíliaEnsaios EspeciaisDicasBebêsEventos

NO MOMENTO: A FESTA É EM CASA! ❤️ ESPECIAL SER TÃO MÃE

O momento é atípico? SIM! Mas nem por isso precisamos deixar de lado a comemoração da vida, a comemoração do aniversário! Mesmo no meio da quarentena, essa data não pode passar em branco! Pode ser algo mais simples, em casa, mas ao lado de quem AMAMOS, isso é o que mais importa!


Quantas famílias que fotografamos por aqui tinham planejado a festa da chegada do primeiro ano de seus bebês ou do aniversário de seus filhos. Em primeiro momento, é normal aquele sentimento frustrante de ter planejado tudo e ter que cancelar, claro que entendemos! Mas ao mesmo tempo é possível transformar a festa tão sonhada em algo inesquecível, mesmo sendo mais simples! Aniversário é uma forma de expressar como nos sentimos felizes e também relembrar como é maravilhoso ter uma família incrível ao lado para comemorar!


É uma forma de agradecer a vida e os bons momentos! Mais: o que fazer? Como fazer? Como ter  diversão?


Encomende um bonito e delicioso, encomende arranjos com balões customizados, faça uma bela mesa arrumada e decorada, não precisa ter muita coisa não! Registre o momento com várias fotos! A principal dica é criatividade e pensar naquilo que é importante: estar junto de quem se ama. O resto, com o fim da pandemia, a gente corre atrás, né?


Não existem impeditivos para celebrar uma data tão querida e esperada. O que vale é registrar esse amor, a fazer deste um momento especial.


É claro que nada substitui o olho no olho, abraços e carinhos! Mas isso não significa que a data precise passar em branco por causa do isolamento. E com certeza, momentos assim terão MAIS e MAIS significado quando tudo isso passar!