Imagem capa - Casamentos únicos e inesquecíveis! por Ateliê Lena Fotografias
CasamentoEnsaios EspeciaisEventos

Casamentos únicos e inesquecíveis!

Que fotografamos muitos casamentos, vocês nos acompanham por aqui, né? Cada casal tem sua história e tentamos ao máximo transformar, tanto o ensaio pré-casamento quanto as fotos do dia do casamento, no perfil dos noivos!


Entre muitos casais, sempre tem aqueles que mexem com a gente: seja por suas histórias de vida, seja também por serem da mesma família de outro casamento que já fotografamos, SIIIIIIIIM! Mais um casamento para movimentar essa família! (Vamos explicar direitinho para vocês entenderem!)


No blog de hoje, vamos contar a história linda do SIM mais especial da Laurita e do Tiago, mas não tem como não começar essa história sem falar sobre o casamento do irmão da Laurita, o Luis Eduardo.


O Luis Eduardo casou com a Natália em 29 de Dezembro de 2018. Nós do Ateliê fotografamos esse momento lindo: desde o pré-casamento até a cerimônia, em Pinto Bandeira. Até aí, tudo bem! MAAAAAAAAAAAAS ei que, um ano depois, a Laurita, irmã do Luis Eduardo, resolve se casar também, e adivinhem a data do casamento? POIS É! 29 de Dezembro de 2019! No mesmo dia do irmão! (Coincidência ou não, já decretamos aqui no Ateliê: 29 de Dezembro é agora o Dia Internacional do Casamento da “Mesma Família”).


E que casamento mais lindo! O sim da Laurita e do Tiago foi no estilo “serra gaúcha” mesmo! A cerimônia foi na capelinha ao lado do local da festa, nas Casas Bonnet. E que festa! Mesmo com o calor de Dezembro, teve a delícia de sopa de agnoline no cardápio, isso porque a família do Tiago não é de Caxias, e os noivos (agora Marido e Mulher) resolveram apresentar a cultura da serra para os familiares que vieram de São Paulo.


E para a festa ficar bem no clima italiano: um passeio de carretão durante a tarde, com direito à visita nos parreirais com chapéu de palha e tudo! Bem divertido! Um casamento que encantou e despertou os melhores sorrisos!


Laurita e Tiago, felicidades e vida longa ao amor de vocês dois! <3