Imagem capa - O ensaio de formatura da Manu: toda a história para ela chegar até aqui! por Ateliê Lena Fotografias
FormaturaEnsaios EspeciaisEventos

O ensaio de formatura da Manu: toda a história para ela chegar até aqui!

Sabe aquela coisa que sempre ouvimos de que a dedicação, lá nos primeiros anos do ensino fundamental, faz toda a diferença? SIM! :D  Tudo o que vivemos na Escola, os amigos, os professores, fazem parte da nossa história de vida! (Viu, o Ateliê Lena apoia os estudos, viu pessoal?) E no ensaio de formatura da Manu retratamos um pouquinho disso!


Ela está se formando em dois cursos: Letras e Comércio Internacional. E para sairmos um pouco daquele ensaio mais tradicional de formatura, retratamos a caminhada dela desde o início: fomos até a Escola Olga Maria Kayser (localizada aqui em Caxias mesmo!), escola onde a Manu estudou desde pequenininha. A emoção já estava ali, reviver a infância, a sala de aula, as histórias que ficaram marcadas, mas SEMPRE tem um jeitinho de deixar o ensaio ainda mais especial: as fotos tiveram participação das professoras que estiveram ao lado dela durante sua trajetória na Escola! Essa troca com as professoras foi incrível!


Após as fotos na Escola, fomos para uma segunda locação, dessa vez um ensaio externo no espaço onde a tia e a mãe dela convivem diariamente. Essa segunda fase do ensaio foi linda, toda a família esteve presente! Com a presença ESPECIAL DEMAIS do seu tio que fez parte (e foi fundamental) em sua criação! E era exatamente isso que queríamos retratar: a união dessa família e a importância de dividirmos uma conquista com quem amamos!


Tão linda a história que essa formatura carregou!


Mas com tudo isso, só podemos dizer: a Manu é sinônimo de espontaneidade, de diversão, de alegria! O maior presente da fotografia é dividir momentos e conquistas, e viver um pouquinho da história de cada pessoa. Obrigado Manu, por nos permitir e escolher para contar esse momento tão especial de sua vida!


















E para fechar o ensaio, fotos com a gente, né? <3

Também queríamos fotos para guardar ao lado da Manu!