28/01/2022 às 21:01

E assim, o Dylan chegou! ❤

286
2min de leitura

Ficamos muito felizes em contar essa história e transformar esse momento em algo que guardaremos para sempre. Fotografamos a Isa e o Dudu ainda na gestação, ele que é amigo do Lucas desde a infância (e isso deixou tudo + especial e emocionante).


Nossos caminhos estão unidos!

Seja na amizade, seja no amor, nas conversas, no skate (os meninos são skatistas), e agora, com o Dylan, afinal, temos a honra de ser padrinhos dele também. (Em uma janta na casa deles, quando foram servir a sobremesa, era um bolinho com convite para sermos dindos!)


Sabe aquele clichêzão de que, quando o amor é tanto, ele multiplica. Aqui é verdade. O Dudu e a Isa são aqueles casais que transbordam e o Dylan chegou para completar ainda mais a vida deles, agora, transformando-os em uma família! 


Com 40 semanas e 2 dias, chegou o momento do Dylan. Ele escolheu a sua hora! Ele surgiu de forma tão natural que a Isa e o Dudu se entregaram para viver intensamente aquele dia e deixar tudo registrado para quando ele estiver grandinho para poder contar cada sentimento vivido naquele momento. Foram 18 horas de parto! Iniciamos na casa deles (bem na troca de lua crescente), registramos o início do trabalho de parto, depois fomos para o hospital Pompéia e, por volta das 14h, ele nasceu, com 3,540kg e 50cm! ❤


Quanta emoção! Vivemos cada momento de forma intensa ao lado deles.

Só podemos dizer o quanto é especial estarmos ali. Sentimos, de verdade, o AMOR, na sua forma mais pura.


Fotografamos o parto dos nossos filhos, Geórgia e Caetano, e agora, + essa experiência incrível! Presenciar essa transformação que acontece no momento do parto despertou a paixão por estar registrando essa transição e esse momento único do nascimento e queremos viver cada vez mais isso ao lado das famílias.


Isso é história. É família. É memória. É afetividade. É VIDA. 

Bem no comecinho dela! 


*


Agradecimentos especiais à Dr. Fernanda Suzin Ferraro, que realizou o parto e (como a vida é engraçada), fotografou com a gente os primeiros dias da sua filha Martina e que agora está com 1 aninho; e também à Cris da Maternité, doula e parceira do Ateliê há tantos anos.



28 Jan 2022

E assim, o Dylan chegou! ❤

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, que bom te ver aqui! Sinta-se a vontade em nos chamar no Whats.
Logo do Whatsapp