Imagem capa - Isso é uma história de amor! por Ateliê Lena Fotografias

Isso é uma história de amor!

Primeiro, vamos apresentar a Ângela e o José, protagonistas dessa história de amor!  <3 Já são 30 anos andando lado a lado, de mãos dadas. E 30 anos de casamento não é para qualquer um! Para viver em casal é preciso querer estar perto todos os dias e querer construir uma vida juntos: e foi isso que buscamos transmitir nesse ensaio lindo de Bodas de Pérola!


A Ângela e o José chegaram aqui no Ateliê e nos contaram sua história. Para vocês entenderem melhor e fazendo um breve resumo aqui, ele está vestido assim porque na época em que eles se conheceram o José era militar. A Ângela trabalhava em um banco e foi justamente no seu trabalho que ela conheceu o amor de sua vida, quem diria, né? Aquela sequência de atendimentos bancários virou um grande AMOR! Até a roupa do ensaio da Ângela foi pensada para reviver aquele momento há 30 anos! Um ensaio super personalizadinho!


O ensaio rolou em dois momentos: um deles no prédio que eles moram e o outro na Estrada do Imigrante e na Cantina Bonet. No prédio em que eles residem, um condomínio super lindo, fotografamos eles pertinho da piscina, na sala de cinema, no salão de festas. Tudo, ao lado de pessoas importantes e especiais para o casal. Além disso, eles montaram uma mesa linda para o ensaio no salão de festas com taças de pérola, enfeites em pérola, tudo para ilustrar as bodas!


Depois disso, saímos em direção à Estrada do Imigrante e à Cantina Bonet, lugares bem típicos da região. As fotos ficaram encantadoras, a filha deles  e seus familiares estiveram no ensaio proporcionando diversos momentos especiais (tudo registradinho pela gente!)


Ficamos tão felizes em conhece-los! O ensaio teve esse resultado incrível porque eles se permitiram viver essa experiência, afinal, eles comemoram o 30º aniversário de casamento. Sempre afirmamos, após cada casal que conhecemos, que o amor merece ser celebrado! Um sentimento tão necessário nos dias atuais!