Imagem capa - Fotografamos famílias! (A nossa também!) por Ateliê Lena Fotografias
Ensaios de FamíliaEnsaios Especiais

Fotografamos famílias! (A nossa também!)

O Ateliê Lena é família! <3 Quem já passou por aqui ou mesmo quem só falou com a gente ou acompanha nosso trabalho consegue perceber: vivemos em família e retratamos esse amor!


Quando dissemos “vivemos em famílias” queremos dizer que, diariamente, dividimos essa paixão pela fotografia com a nossa família ou com todas as que chegam até a gente.


Queremos registrar a vida como ela é, transmitir o amor, no seu dia a dia. E amor, aaaaaaah o amor, isso é o que não falta por aqui! Conseguimos capturar momentos que realmente fazem significado com a sensibilidade para apresentar imagens que emocionam.


Os estilos de fotografia de família nos padrões de ensaios fotográficos profissionais, envolvem muito mais experiências do que se possa imaginar. Mas o que muita gente pensa é que para fazer fotografias de família é preciso ter uma super produção. NÃO!! Quando realizamos o ensaio de família, só precisamos de uma coisa: QUERER FOTOS DE FAMÍLIA! (Se é que nos fazemos entender! Vamos explicar). De nada adianta fazer uma foto cheia de produção, poses e sorrisos “forçados”, a foto de família precisa ser natural, mostrar a essência e tudo que envolve as pessoas que estão ali: o amor, o sentimento, a cumplicidade, a sintonia, a felicidade, a alegria.


Sentimentos esses que não faltam entre o Ricardo e a Ana! (E pra quem não sabe, eles são os pais da Carol, vovôs da Geórgia!) Fiquem com as fotos dessa ensaio lindo!















E por último, a família toda! <3