Imagem capa - O ensaio de 15 anos da Mery e sua paixão pelo Ballet! por Ateliê Lena Fotografias

O ensaio de 15 anos da Mery e sua paixão pelo Ballet!

O tão esperado ensaio de 15 anos é o desejo de muitas meninas! Além da debutante ter seu dia de modelo, pode usar as fotos como parte da decoração da sua tão sonhada festa! Esse ensaio é cheio de expectativas para todas as meninas que passam aqui pelo Ateliê: a maioria das nossas debutantes já pensou, pesquisou e viu muitas muitas muitas fotos para reproduzirem. O importante é fazer com que elas entendam que cada ensaio precisa ser personalizadinho de acordo com seus gostos, claro que inspirações sempre são bem vindas! <3 Mas nós queremos sempre transmitir a individualidade de cada pessoa em seu ensaio.



15 anos é uma idade inesquecível! É uma fase de transição, é um marco na vida de qualquer mulher. E essa ensaio precisa ser pra lá de especial! Essas fotos geralmente acontecem muito antes da festa, e é nesse período que acontecem muitas mudanças e tudo precisa ser registrado com carinho. Conversamos muito com nossas debutantes para que as fotos tenham a sua a sua cara e sua personalidade, conhecemos sobre seus gostos e entendemos tudo aquilo que ela gostaria que tivesse no seu ensaio. Assim fica mais fácil para registrarmos profundamente como a menina sonha e assim ter um resultado fantástico no final.

E o ensaio da Mery não poderia ser diferente! (E COMO ELA É LINDA! Vocês verão nas fotos a seguir!) Ao entendermos o estilo que ela gostaria das suas fotos, definido como “urbano”, escolhemos o local que o ensaio aconteceria: aqui em Caxias do Sul, temos a Estrada dos Imigrantes, um local belíssimo, cheio de paisagens lindas e cantinas abandonadas! As fotos em lugares ao ar livre, aproveitando a luz natural, sempre ficam maravilhosas!


A Mery também nos contou que é bailarina desde pequenininha e que isso não poderia ficar fora de suas fotos: a dança é uma paixão em sua vida! Ela dança ballet clássico e contemporâneo. O que fazemos? No ensaio ela dançou, MUITO! Ficou na ponta do pé, girou, saltos,.. (não vamos tentar falar os nomes dos passos de ballet aqui porque não entendemos nadinha disso! Hehe).

E o que é ainda mais legal? Esse é apenas UM DOS ensaios que faremos! A festa dela acontecerá em Agosto de 2019, e antes do grande dia, faremos um segundo ensaio aproveitando o clima de inverno aqui da Serra Gaúcha. Se o primeiro ensaio ficou assim, imaginem o que está por vir! <3