Imagem capa - ENSAIO GESTANTE: A delícia de ver a família crescendo por Ateliê Lena Fotografias

ENSAIO GESTANTE: A delícia de ver a família crescendo

O privilégio de ser mãe é muito mais do que dar à luz, é ser a luz na vida de alguém tão especial como um filho, é com certeza o momento mais esperado na vida de uma mulher! E DE TODA FAMÍLIA, né? Acreditamos que a felicidade de ser mãe é compartilhada com toda a família.. é o papai, às vezes de primeira viagem também, que dividirá uma “nova aventura” com a nova mamãe, ou às vezes a emoção do segundo, terceiro, quarto, [...] filho, é o novo irmãozinho, a chegada de alguém para dividir grandes história, o novo netinho, sobrinho, afilhado.. e aquele sentimento de: OPA, VIREI VOVÓ(A)! VIREI TIO(A)! VIREI DINDO(A)!

Ser mãe é dar amor! É receber! Receber amor das pessoas com quem queremos que nosso filho(a) esteja pertinho. É saber que teremos para sempre elos ainda mais especiais com pessoas que se tornarão especiais para nosso filho também!




E nada mais justo do que fazer um ensaio lindo ao lado dessas pessoas também! O ensaio gestante, às vezes parece clichê, mas as emoções são únicas, cada gestação é única! Cheia de novidades e desafios. São muitas transformações, um universo novo, que vem repleto de medos e anseios, mas também que completa, que traz alegria e plenitude para a família (mesmo quando se é mãe pela segunda vez!)

E a mamãe Gabriela, a gravidinha da foto, nos chamou para fotografar sua família! E por mais que muitos não entendam alguns itens da foto, quando postamos aqui, sabemos da história e de todo o significado, como por exemplo, a roupinha que aparece nas fotos é do papai do bebê, uma roupa que ele usou em seu batizado. E com certeza, ele está ansioso para ver o filho vestindo a roupinha! É aquela sensação de que: “um dia fomos frágeis, pequenininhos, e hoje estamos segurando nosso filho,” coração transborda, não é mesmo?

E falando em família! A família é grande por aqui! E podemos dizer que todos estão contando os dias para conhecer o Vitor! (E nós aqui do Ateliê também!)