Imagem capa - SOBRE O NOSSO PRIMEIRO ANO DE ATELIÊ! por Ateliê Lena Fotografias

SOBRE O NOSSO PRIMEIRO ANO DE ATELIÊ!

E é assim, as coisas passam rápido mesmo! (É clichê falar isso, mas tão verdade..) Nesse mês de Maio, comemoramos nosso primeiro ano aqui no nosso Ateliê! (Fotografamos há mais tempo, mas que estamos aqui, no nosso cantinho, faz um ano!) E FELICIDADE MAIOR NÃO EXISTE! 

Sabemos o quão difícil é o dia a dia, que às vezes as coisas não saem como planejávamos ou que seguimos rumos que não era o esperado... mas quando realizamos um sonho, a vida ganha uma cor diferente! E ter nosso estúdio era NOSSO SONHO! Um sonho dividido/compartilhado por nós três: Carol, Lucas e Ricardo.

E hoje queremos contar para vocês um pouquinho da nossa história, porque esse momento nos deixou um tanto quanto “emotivos”, sabe? Olhar para trás e conseguir ver o que construímos, o que registramos, o quanto fotografamos, quantas famílias passaram por aqui, quantas HISTÓRIAS, quantos sentimentos bons, quanta felicidade! Saber que TUDO começou como uma brincadeira de alguém apaixonado em registrar o cotidiano, as pessoas e os momentos vividos. E aos poucos essa energia foi contagiando toda a família e disso nasceu esse sonho, que se transformou em realidade! Hoje vivemos a fotografia como profissão e estilo de vida!

Quando pensamos em abrir nosso estúdio, nosso principal objetivo foi buscar uma aproximação maior com nosso cliente (algo que entendemos ser de extrema importância, porque os clientes confiam momentos especiais e íntimos da história deles). Mas não tínhamos noção do quanto e como isso ia acontecer, e hoje vemos que transformamos nosso estúdio em uma “grande casa”, grande porque MUITAS FAMÍLIAS VIVERAM MOMENTOS ESPECIAIS AQUI COM A GENTE, e que hoje fazem parte das nossas vidas.

Outro objetivo especial era fortalecer a marca e atender novas demandas (ouvíamos muito das pessoas que fotografávamos o quanto elas queriam continuar conosco por muito tempo.. para que nós registrássemos seus filhos também). E o Ateliê nos trouxe essa oportunidade: de poder oferecer novos serviços dentro de uma estrutura confortável e que principalmente, deixasse a percepção para o nosso cliente, ao vir contratar nossos serviços, que ele era super bem vindo e que podia sentir-se “em casa.” 

Como fotógrafos de família, SOMOS FAMÍLIA TAMBÉM! E o fato de nós trabalharmos em família faz com que nos aproximamos das pessoas, para que elas entrem aqui e possam sentir confiança, intimidade,..

E acho que isso é que nos deixa ainda mais feliz: é olhar para trás e entender que nossa família cresceu muito! Somos “titios” de tantos bebês, comemoramos tantas conquistas e vibramos cada passo, erguemos tantos canudos, dizemos tantos “sim” no altar, esperamos juntos, cada bebezinho que chegou por aqui, vemos tantas crianças crescerem.

E o que queremos fazer daqui para frente? UM OBJETIVO: é continuar registrando, aperfeiçoando, trazendo mais novidades para vocês. O OUTRO OBJETIVO? É sempre eternizar e entregar memórias para as gerações futuras! Amamos tanto participar destas histórias que carregamos conosco cada uma delas - do riso ao choro ou tudo isso misturado. É tudo tão intenso!

OBRIGADO a todas as pessoas que nos escolheram, por confiarem no nosso trabalho. Esse sonho só é possível porque temos vocês, diariamente, com a gente, compartilhando sempre muito amor através da fotografia! O parabéns hoje é para nós, e sendo clichê de novo.. o nosso maior presente é ter vocês aqui com a gente!